domingo, 16 de junho de 2013

Como se Cadastrar na Telexfree?

Á seguir, você irá conhecer passo á passo de como realizar seu Cadastro no site da Telexfree.
 Primeiramente quero agradecer a sua atenção, seu prestígio e por aceitar em atuar numa empresa que irá modificar sua vida financeira. Acompanhe nossa equipe e se interage ainda mais com nossas novidades. Segue apresentação: Acesse em sua página de internet o site: www.telexfree.com/ad/century1.


 Aparecerá a seguinte página:


Caso a mesma venha á estar em outro idioma, basta clicar na bandeira de sua preferência:


Para iniciar seu cadastro, basta clicar no menu cadastro, localizado ao centro (Superior) da sua página:


Uma vez clicado, você será direcionado para a página á seguir:
Vamos então aos primeiros procedimentos do cadastro. (01) - Na opção se já é um divulgador, escolha a opção “não”;


(02) – Marque as duas próximas opções:     I.        - Partner (U$ 50,00), este é o valor de adesão da sua franquia;
             II.        + AD Central (U$ 289,00) 10 99Telexfree + 1 AD Central
 Obs.: Não se esqueça de verificar o valor da Moeda do Dólar no momento. Para acompanhar os valores basta clicar no site á seguir: http://economia.uol.com.br/cotacoes. Veja com utilizar os valores de dólar em nosso próximo e-mail explicativo.


Altere o login e senha de century1 para outros de sua preferência. Conforme figura abaixo:


Prossiga preenchendo todos os dados. Estes dados são para controle de cadastro da Telexfree. Sendo assim nenhum outro divulgador terá acesso aos seus dados. Ao preencher todos os dados corretamente, leia os Termos e Condições, após confirme e redigite o código de segurança.Obs.: Este cadastro pode ser efetuado mesmo que não seja feito o pagamento no dia. Porém, fica claro que, ao solicitar seu boleto bancário (Conforme figura á seguir), a data de vencimento do documento estará para o dia á seguir. Finalizando vá em “ASSINAR”.


Após será apresentado a seguinte página:


Agora você já possui acesso ao seu BackOffice. Mas lembre-se, ainda falta à quitação de seu boleto para poder consultar todos os menus de seu escritório virtual. Para solicitar seu boleto de pagamento anual, posicione seu mouse sobre o menu “Extrato”, clique no menu “Pagar Fatura”, assim obterá acesso em seu boleto bancário, siga conforme figura abaixo:

 
Obs.: Após o pagamento, você terá até 48 horas úteis para seu cadastro estar efetivado. Caso prefira, comunique-me, assim farei a troca do valor de reais para dólar, e seu cadastro se efetivará no mesmo momento, isto é, para este procedimento tem de ser pago o boleto em dólar. E ai, gostou de nossa ajuda? Você também pode deixar sua sugestão, respondendo á este e-mail. Siga-nos nas redes sociais “Equipe Century”. Para maiores informações, consulte-me através do telefone: (11) 98371-1623 (Tim), ou se preferir, envie sua dúvida para: centurytelexfree@gmail.com. Este foi mais um “E-mail Explicativo para a Equipe Century Telexfree”, o suporte á você é nosso maior orgulho.

Atenciosamente;

Willians


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus comentários